uma perfeita simetria
image

Meu nome é Marina Ribacki, tenho 21 anos e sou gaúcha. Apaixonada pelo namorado, por gatos, cores, flores, dias de sol. Livros e filmes calminhos também entram nessa lista. Já fiz desse espaço diário, mas cansei, mudei, e deixei essa parte para o blog. Aqui restou a parte visual que me agrada.

image


B., eu te conheço relativamente há pouco tempo, comparado a sensação de que te conheço há muitos e muitos anos, e essa sensação se dá ao fato de eu confiar muito em em ti, coisa que para mim é muito dificil, pois eu demoro para conseguir confiar em alguém, mas em ti sei que posso. E quero. Não sei se tu tem a real noção do que eu sinto, é dificil e conplicado saber quando não se conhece fisicamente a pessoa, pois fica mais dificil para demonstrar, mas eu tento fazer isso da melhor forma, do jeito que eu consigo demonstrar tudo o que eu sinto por ti, porque quero que tu saiba.

Eu te amo, de verdade. E não quero que nada disso transpareça de forma infantil ou imatura, não quero que tu pense que é somente mais um ‘eu te amo’. Porque não é. É muito dificil pra eu expressar para os outros o que sinto, o que penso, sou muito fechada. Mas tu é a minha única exceção. Eu sinto falta em dizer que te amo, que sinto falta de cada abraço e beijo não dados…

É difícil explicar para alguém o que sinto por ti, porque julgam não ter tanta intensidade quanto eu digo; mas tudo o que sinto sei que é real. E preciso do teu amor para continuar.

Tu me faz continuar e não desistir de tudo. Mesmo sendo um sonho, sei que é real.

  1. umaperfeitasimetria publicou esta postagem